PESSOAS DIFERENTES, RESULTADOS SUPREENDENTES

“Os loucos geram mais resultados” fala de pessoas. E pessoas podem ser PESO ou COMBUSTÍVEL na sua vida. Esta decisão é sua! PESO, como a própria palavra já diz, remete a esforço, dificuldades, lentidão e sobrecarga. Pessoas assim consomem a energia positiva dos outros sem agregar. Já as COMBUSTÍVEL são as que te elevam, uma vez que têm comportamento vencedor e empreendedor, são entusiastas e empurram você a ter atitudes sucessivamente positivas. Parece uma loucura. E é! Porém uma loucura organizada, intensa e criativa. Este livro estimula você a conviver com essas pessoas COMBUSTÍVEL que vão anabolizar o seu dia a dia. Quem sabe você não decide se tornar um de nós: LOUCOS!

LUIS PAULO LUPPA

Empresário, palestrante internacional e autor de 20 livros de negócios

Um dos maiores especialistas em vendas do mundo. Palestrante internacional com presença em mais de 30 países, comete a loucura de lançar o seu 20º livro. Ele já treinou mais de 1 milhão de pessoas ao vivo. Além disso, as suas publicações foram traduzidas para diversos idiomas e sua trajetória profissional como executivo e empresário tem a marca disruptiva da sua loucura e do seu sucesso.

SERGIO LOPES

Coach, consultor e idealizador da Performance Total

Coach de liderança e consultor de gestão. Tem mais de 30 anos no comando de pessoas como executivo e consultor. Como louco, atuou em diversos segmentos de negócios e ocupou posições em áreas diversas, incluindo RH, Educação executiva, Atendimento ao cliente, Vendas, Manufatura e Planejamento estratégico. Agora, se lança a mais uma loucura: escrever o seu primeiro livro de negócios, e com o LUPPA!

DEPOIMENTOS

caret-down caret-up caret-left caret-right
José Carlos Daguano Gestor de TI da Atento do Brasil

Os LOUCOS GERAM MAIS RESULTADOS é uma leitura fácil que te coloca frente a realidades do dia a dia de forma direta e com uma série de ensinamentos. Exemplos reais que mostram que, enquanto gestor, é muito melhor segurar loucos que empurrar burros. E o final nos brinda com uma verdadeira consultoria.

Thais Medina Diretora geral da Business Factory

Um livro rápido, recheado de conceitos e histórias que mostram na prática a importância de termos “loucos” em nossos times. OS LOUCOS GERAM MAIS RESULTADOS é um verdadeiro guia para quem quer brilhar ainda mais nos negócios. Imperdível! ox0ox0ox0ox0xoxox0ox0xo0xox0o

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O CAPÍTULO 3 DO LIVRO

Veja a decisão do CEO

Nada melhor do que ter três candidatos de alto nível para liderar o lançamento do Crazy.

Todos entregam resultados consistentemente acima da meta...
Todos trabalham bem em equipe, e este é um dos valores da empresa...

Todos são jovens e pertencem à geração dos millenials, e precisamos disso na diretoria...

Todos têm um futuro promissor na carreira...

Jonas é um profissional um pouco mais maduro, com um perfil de liderança muito bem desenvolvido. Apenas precisa de um pouco mais de evolução em relação ao pensamento estratégico.

Já Ivete é a mais jovem dos três. Impetuosa, assertiva, com uma formação diferenciada. Precisa passar por um processo de desenvolvimento para controlar aquela energia toda (coaching, talvez...).

Enquanto Carlos está há bastante tempo conosco e conhece muito bem a cultura da empresa e o negócio. É um vendedor nato, com alto grau de respeitabilidade da equipe e dos clientes. Precisa cultivar um pouco mais a empatia.

Alguém me disse, certa vez, que a liderança é também um exercício de solidão, quando temos que tomar certas decisões. A minha escolha, seja qual for, vai impactar fortemente estes três profissionais...

Outro dia, li o livro OS LOUCOS GERAM MAIS RESULTADOS e me lembro de algumas características dessas pessoas diferentes e que geram resultados surpreendentes. Acho que pode ser uma boa referência para a escolha.

Após muita reflexão, chamei o gestor de RH de nossa empresa e comuniquei a minha decisão: Ivete. Entendi que precisamos do mais “louco” dos três para liderar o lançamento do Crazy! Tenho certeza de que a Ivete vai colocar fogo nas equipes!

Decisão tomada, RH comunicado. É hora de convocar uma reunião com todos os envolvidos e tornar pública a novidade. Antes, porém, vou conversar com a Ivete para alinhar expectativas, comportamentos e resultados esperados.

ADQUIRA SEU EXEMPLAR

BLOG

FALE COM OS AUTORES