Consultoria de gestão

Para a execução da nossa fórmula do sucesso “Performance Total = Propósito + Competência + Resultados” para empresas, temos uma proposta de valor que combina pessoas preparadas com processos eficazes, desenvolvidos sob medida para a necessidade de sua organização.

Gestão de pessoas

Com a crença que o ser humano é o mais importante ativo da empresa e seu principal diferencial estratégico, apoiamos sua empresa na estruturação e implantação dos processos de desenvolvimento de pessoas, que garantam as melhores condições de atração e retenção dos profissionais, tornem a empresa numa referência como marca empregadora e com Performance Total.

Clique aqui para saber mais.

Planejamento estratégico

Tendo como base a metodologia do BSC – Balanced Score Card, combinando elementos de outras ferramentas de Planejamento, ajudamos sua empresa a definir o Mapa Estratégico e o seu desdobramento por toda a organização, através de Metas, Indicadores, KPI´s, Planos de Ação e Gestão da Estratégia.

Clique aqui para saber mais.

como podemos ajudar?

Contate-nos por telefone ou e-mail.

(11) 99970-4417

contato@performancetotal.com.br

Tive o privilégio de trabalhar durante dois anos com esse profissional que, para mim, é um exemplo de líder, coach e principalmente facilitador. Facilitador pois com apenas algumas perguntas, ou uma simples palavra-chave de direcionamento, sempre conseguiu fazer com que eu encontrasse dentro de mim potencial e solução para problemas. Como profissional, o Sergio é um mestre, e só quem senta e ouve o que ele tem para ensinar, com a cabeça aberta para aprender, entende o que é preciso para se alcançar resultados de excelência sem ter medo de perder o controle. Como pessoa, é amigo e, acima de tudo, humano!
Com talento nato para desenvolver o melhor das pessoas, quem tiver a oportunidade de ter um coaching aplicado pelo Sergio, vai, com certeza, se sentir e se enxergar como um profissional mais seguro e pronto para enfrentar qualquer desafio do mercado.

Everton Silva
Supervisor de qualidade do atendimento, Grupo Trend